Futebol no Outback: promoção tem refil e aperitivos à vontade durante os jogos O Outback se juntou à Ambev para promover ofertas pra lá de especiais durante todo o período esportivo.

Ascom / Outback

29 nov 2022 - 12:03


Foto: Divulgação / Outback

Assistir aos jogos do Brasil com chopp refil e aperitivos à vontade? Ganhando brinde exclusivo? E durante todo o período do campeonato? É golaço! O Outback, de temática australiana, preparou ofertas exclusivas para todo o período do campeonato mundial de futebol. 

Após escutar os pedidos do público, pela primeira vez os 139 restaurantes da marca vão oferecer, todos os dias da semana, das 11h às 20h, de 20 de novembro a 18 de dezembro, refil de chopp Brahma servido na caneca gelada e aperitivos totalmente à vontade por um período de até 3 horas, ao preço convidativo de apenas R$ 89,90 por pessoa. 

Os aperitivos oferecidos à vontade são: Kookaburra Wings, Billy Ribs, Fritas com bacon e molho Cheddar Ranch, Nachos com molho Cheddar Ranch e Bloom Petals. 

Para quem preferir bebidas não alcoólicas, pode escolher o refil de Guaraná Antarctica por R$79,90, marca que ainda garante uma miniatura do famoso Canarinho de brinde. A ação é válida apenas nos restaurantes e enquanto durarem os estoques de brindes. 

E, se você é do time que gosta de assistir aos jogos em casa, a parceria entre as duas marcas se estendeu para além dos restaurantes e, também rendeu boas opções no delivery. Pelo iFood, é possível pedir dois combos especiais e exclusivos durante o período: uma Super Wings e 1 growler de 1 litro do Chopp Brahma ou 2 Guaranás Antártica por R$ 79,90. E quem gosta de muita generosidade, pode apostar no Mates Box com 2 Growlers de 1 litro cada de Chopp Brahma (ou 4 Guaranás Antarctica) por R$ 199,90 (R$ 189,90 para versão com o Guaraná Antarctica).?Todas as informações da oferta estão aqui: www.outback.com.br/outbacktaon    

Sobre o Outback

O Outback Steakhouse possui 139 restaurantes no Brasil e está presente em 56 cidades, 17 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie Grill.

Sobre a Ambev 

Sonhamos grande por um futuro com mais razões para brindar. Esse é nosso propósito. Mais que uma empresa brasileira, com sede em São Paulo e presente em 18 países, somos uma plataforma com diversos negócios, que facilita a conexão entre as pessoas e gera crescimento para todo o ecossistema, como o BEES, voltada aos nossos parceiros varejistas, e o Zé Delivery, o app de bebidas presente em mais de 300 cidades. No Brasil, contamos com mais de 30 mil pessoas que dividem a mesma paixão por produzir bebidas com tecnologia de ponta para garantir momentos de celebração e diversão.  

Nossa cultura dá liberdade para testar novas ideias e, cada vez mais, temos exercitado a inovação – apenas em 2021 foram 65 no ano. Apostamos também na conexão com o ecossistema para um crescimento compartilhado entre os nossos parceiros com um objetivo comum de fortalecer as economias regional e local. Também temos parcerias com um ecossistema de mais de 600 startups para gerar oportunidades e idealizar melhorias na vida das pessoas. Além disso, contamos com o hub de tecnologia Ambev Tech presente em home office e em seis cidades: Blumenau (SC), Campinas (SP), Maringá (PR), São Paulo (SP), Jaguariúna-SP e Sorocaba (SP). E não vamos parar por aqui. Somos uma empresa inovadora e temos o consumidor no centro de nossas decisões e iniciativas. Sempre investimos no país e deixamos um legado que vai além com nossa ampla plataforma de sustentabilidade socioambiental. 

Notícias Relacionadas:

Comentários