A Força Nacional – Unidade Arapiraca, juntamente com a Delegacia de Homicídios de Arapiraca, elucidou o homicídio contra o morador José Getúlio Floriano, ocorrido no dia 14 de abril deste ano. Getúlio foi morto por volta por volta das 18h30, vítima de vários disparos de arma de fogo. O crime ocorreu no bairro do Planalto.
Segundo investigações da polícia, o autor do crime foi o jovem José Willames de Oliveira. De acordo com a polícia, o crime teria acontecido na calçada do bar do pai do autor, o qual arrastou o corpo da vítima para o meio da rua e após empreendeu fuga. Equipes da FN estão em busca do indivíduo, que é considerado de alta periculosidade.
A prisão preventiva de José Willames já foi decretada e em breve, o indiciado deverá atrás das grades, garante a polícia.
A polícia pede que qualquer informação acerca do paradeiro do acusado que seja feita uma denúncia anonima através do Disk Denúncia 181. As autoridades informam que mesmo com a ligação a identidade do denunciante será mantida em sigilo.
Da redação com assessoria