Feirante é executado a tiros quando chegava em casa

11 Maio 2013 - 13:51


De acordo com informações de populares, dois homens, utilizando-se de uma motocicleta, praticaram o crime.

AmbulanteA manhã de sábado (11), já iniciou movimentada para as forças policiais do município de Arapiraca. O vendedor ambulante Edimilson Moreira dos Santos, de 48 anos, mais conhecido por “Pereira”, foi executado a tiros por volta das 8h, na Rua Miguel de Oliveira, Bairro Brasiliana.

Dois homens em uma motocicleta vermelha, de modelo e placa não anotados, se aproximaram da vítima que chegava à sua residência e deflagraram vários disparos de arma de fogo contra ele. Após a vítima cair ao chão, os acusados ainda desferiram mais alguns tiros na região da cabeça do vendedor, que teve morte instantânea.

Os dois suspeitos foragiram tomando destino pela Avenida Benjamim Freire de Amorim, rumo ao Bairro Bonsucesso. O crime ocorreu a poucos metros de uma igreja evangélica e um posto de combustível. Mesmo em local bastante movimentado nada disso impediu a ação dos pistoleiros. O corpo da vítima ficou caído ao lado de um carro de mão, utilizado por ele para transportar bananas, onde a vítima comercializava nas feiras livres da cidade.

Uma viatura da Rádio Patrulha da Polícia Militar chegou ao local e isolou a área, a motolância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), chegou a ser acionada, mas ao chegar confirmou o óbito do ambulante.

A Polícia Civil, que ainda não tem pistas dos criminosos e nem o que motivou o crime, acionou o Instituto de Criminalística (IC) para realização da pericia do corpo e do local onde ocorreu o homicídio. As investigações ficarão a cargo da Força Nacional.

Redação com 7Segundos

Notícias Relacionadas:

Comentários