Morre aos 67 anos, dona de restaurante santanense, Leda Pacífico A empresária tocava há anos o restaurante Santo Antônio, situado no centro de Santana do Ipanema.

30 Maio 2021 - 20:09


Foto: Reprodução

Faleceu na manhã deste domingo (30), vítima de um Ataque Vascular Cerebral (AVC), a professora e comerciante santanense Leda Maria Pacífico Aquino, de 67 anos. A sertaneja era casada e mãe de dois filhos.

De acordo com informações apuradas pelo site, Dona Leda passou mal durante a madrugada e chegou a ser socorrida até o Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo, todavia, não resistiu.

O corpo de Leda Pacífico está sendo velado no Memorial Osacre. A reportagem ainda não obteve maiores informações sobre seu sepultamento. 

Leda atuou como professora em várias escolas de sua cidade. Como empresária ela tocava há anos o restaurante e lanchonete Santo Antônio, situado no centro de Santana do Ipanema. Leda era casada com o médico veterinário Ialdo Aquino. Seus filhos são o advogado Leonardo Pacífico e a analista judiciária Danielle Pacífico.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários