FAF cobra laudos dos estadios e entrega brindes aos clubes da 1ª divisão de 2015

19 nov 2014 - 08:32


Foto: Allan Jonnes / futeboldealagoas.net

Foto: Allan Jonnes / futeboldealagoas.net

A Federação Alagoana de Futebol entregou a cada clube participante do Campeonato Alagoano da 1ª divisão 2015 cinco monitores de 19 polegadas, em reunião na tarde desta terça-feira (18), em uma Churrascaria em Maceió. Esses televisores não foram utilizados nas Arenas que receberam jogos da Copa do Mundo FIFA 2014, e por conta disto, a Confederação Brasileira de Futebol enviou para cada Federação do Brasil uma quantia de monitores para serem distribuídos com seus filiados.

O presidente da FAF e vice-presidente da CBF no Nordeste, Gustavo Feijó, aproveitou o encontro para cobrar dos clubes os laudos de estádios que estão pendentes para o Estadual 2015. “Sei que é difícil fazer futebol. Não é um produto barato. Mas confio em todos os clubes para que, antes do dia 18 de dezembro estejamos com todas as praças definidas”, ressaltou.

Ainda segundo o presidente, a Federação Alagoana de Futebol vem trabalhando nos últimos meses para fortalecer ainda mais o Campeonato Alagoano da próxima temporada. “Temos tido conversas com o novo governador Renan Filho para viabilizar mais apoio aos clubes em 2015”.

Além do presidente Gustavo Feijó estiveram presentes representando a FAF, o vice Eurico Beltrão; o vice-presidente financeiro Edson Bezerra; o superintendente de Futebol, Roque Júnior; o gerente administrativo Júnior Beltrão; e o integrante do Departamento Técnico, José Roberto.

Clubes

Alguns presidentes de clubes agradeceram ao presidente da FAF o apoio que a entidade vem prestando as equipes. “Parabenizo o presidente Gustavo Feijó por tudo que ele prestou ao CRB e ao futebol alagoano. Assim como fiz no CRB, aconselho a todos os clubes a trabalharem com equilíbrio financeiro e sem cometer loucuras”, acrescentou o presidente regatiano, Marcos Barbosa.

“Só somos fortes se tivermos unidos. Precisamos contar com o apoio do governo, das prefeituras e de empresários para fortalecermos ainda mais o nosso futebol”, emendou o mandatário do CSA, Roberto Mendes.

Por FAF

Comentários