Ex-vereador por Maribondo é preso por blitz da Lei Seca

04 mar 2013 - 08:27


Foto: Ilustração

Uma blitz da operação Lei Seca, realizada na tarde deste domingo (3) na cidade de Maceió, acabou prendendo um ex-vereador que estava conduzindo seu veículo alcoolizado. Além da constatação de embriaguez, os policiais também verificaram que o motorista estava portando um documento de habilitação falso, o que aumentou ainda mais a gravidade da irregularidade.

O fato aconteceu durante a noite, na Avenida Gustavo Paiva, próximo ao Parque Shopping Maceió. O ex-vereador da cidade de Maribondo, Leopoldo Cesar Amorim Pedrosa dirigia seu veículo na companhia de sua companheira, quando uma discussão entre eles acabou chamando a atenção dos policiais.

Após ser parado, Leopoldo se recusou a fazer o teste do etilômetro, mas devido a analise visual, os policiais puderam constatar, que o motorista apresentava sinais de embriaguez.

Segundo a polícia, após a solicitação do documento de habilitação, percebeu-se que Leopoldo portava um documento falso. O ex-vereador foi levado à Central de Polícia de Maceió, onde foi registrado um Boletim de Ocorrência por embriaguez ao volante e uso de documento falso. Leopoldo foi preso e encaminhado a Casa de Custódia, onde estará a disposição da justiça.

Mais números

A operação da Lei Seca realizada desde às 15h deste domingo (03) resultou em seis flagrantes, treze autuações a pessoas que se recusaram fazer o teste do etilômetro e dois casos de embriaguez comprovados pelo bafômetro.

Todos que foram autuados por embriaguez receberam uma multa de R$ 1.915 e perderam sete pontos na carteira. Os agentes solicitaram que os condutores embriagados chamassem outras pessoas para conduzir seus carros, já que não estavam em condições. Apenas o ex-vereador se recusou e teve o carro apreendido.

Da Redação com Cada Minuto

Notícias Relacionadas:

Comentários