Ex-prefeito Atevaldo Cabral é vaiado durante evento público em Ouro Branco

Lucas Malta / Da Redação

20 jun 2023 - 17:33


Ex-prefeito tentou discursar, mas as vaias tomaram lugar (Foto: Reprodução)

O que era pra ser um momento de comemoração, se tornou um pesadelo para o ex-prefeito de Ouro Branco, Atevaldo Cabral (MDB). Na manhã desta terça-feira (20), o político foi longamente vaiado durante um evento público em sua terra natal.

O episódio aconteceu durante a entrega de obras do Governo de Alagoas. Nesta semana, a cidade de Ouro Branco está comemorando 61 anos de Emancipação Política e, além das inaugurações, deverá acontecer na terça (21) diversos shows em praça pública.

Segundo relatos obtidos pelo site Alagoas na Net, pessoas que estavam presentes no evento já demonstravam constrangimento com a presença do ex-gestor, no mesmo evento em que estava presente a prefeita da cidade, Denyse Siqueira (PSB).

Atevaldo e Denyse foram adversários na última eleição municipal, num pleito que protagonizou um verdadeiro “Fla X Flu”. Ao longo da sua gestão, a atual Chefe do Executivo tem conseguido aumentar o numero de apoiadores, levando até antigos aliados de Atevaldo.

E a prova cabal de que Atevaldo já não gozava de tanto prestígio popular veio através dos expectadores. Assim que o locutor do evento anunciou que ele iria falar, o público puxou a vaia, que só veio terminar mais de cinco minutos depois.

Confira abaixo parte da tentativa de discurso de Atevaldo:

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por 💻Alagoas na Net📰 (@alagoasnanet)

Paixão pela prefeita

Para quem é da região sabe que Denyse Siqueira é muito querida pelos eleitores e que o clima de campanha muitas vezes não ficou somente na eleição. A cada evento público da cidade muitos são os moradores que externam sua admiração pela prefeita.

Não à toa, no dia 15 do mês passado, o site Alagoas na Net trouxe em primeira mão a atitude de uma moradora, que tatuou o rosto de Denyse em seu próprio corpo. O fato repercutiu para muito além de Alagoas e o vídeo viralizou nas redes sociais. RELEMBRE.

Comentários