Evangélico pode ter sido morto por engano em Delmiro Gouveia

06 dez 2013 - 14:40


Maciel Ramos Siqueira da Silva, de 25 anos, foi morto a tiros, ao meio dia desta quinta-feira (5), no Povoado Jardim Cordeiro, município de Delmiro Gouveia.

Evangleico

Foto: Minuto Sertão

Morador da vizinha cidade de Paulo Afonso/BA, Maciel conduzia uma motocicleta cinquentinha, no momento em que foi surpreendido por dois homens em um veículo Golf, de cor preta e placa não anotada. Um deles disparou várias vezes contra Maciel, que foi atingido na cabeça e acabou morrendo no local.

De acordo com testemunhas, como ele estava um menor de 15 anos de idade, que chegou a ser ferido de raspão e em seguida foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo levado à Unidade Mista Antenor Serpa, em Paulo Afonso, onde foi medicado e liberado em seguida.

De acordo com moradores de localidade onde ocorreu o crime, a vítima fatal, era evangélico e estaria ali para visitar um companheiro de congregação.

Familiares da vítima disseram à polícia que Maciel não tinha inimigos e que pode ter sido morto por engano; ele não tinha passagem pela polícia.

O delegado regional, responsável pelo inquérito, Rodrigo Cavalcante, já iniciou as investigações, arrolando e ouvindo testemunhas. Em trinta dias, após a conclusão, o resultado deverá ser emitido à Justiça.

 Da Redação

Notícias Relacionadas:

Comentários