Estabelecimento comercial é furtado durante a madrugada em Santana do Ipanema

08 fev 2014 - 10:10


Com várias passagens pela polícia, “Ratinho” foi preso em flagrante pela PM e levado para a 2ª DRP.

santana_center_presos

Celso Luis, “Ratinho” (Foto: Alagoas na Net/Arquivo)

Durante a madrugada desta sexta-feira (7), o Bar e Restaurante Comercial, localizado na Praça Manoel Rodrigues da Rocha, Centro, Santana do Ipanema, foi arrombado, e teve várias mercadorias furtadas.

De acordo como o proprietário, Mário Pacífico, que foi alertado pela Polícia Militar, por volta de 4h, apenas uma pessoa teria entrado no estabelecimento e furtado várias mercadorias.

O acusado, Celso Luiz Marques da Silva, de 18 anos, conhecido por “Ratinho” foi preso em flagrante e toda a mercadoria furtada foi recuperada. Após a prisão o acusado e os objetos furtados foram encaminhados à 2ª Delegacia Regional de Polícia, onde o mesmo foi autuado em flagrante delito, por furto.

Velho conhecido

Celso Luis, apesar da pouca idade, já é um velho conhecido dos comerciantes santanenses. No dia 23 de novembro do ano passado ele foi preso, acusado de arrombamento e furto à loja Santana Center, ocorrido no dia 17 do mesmo mês, onde foram levadas mercadorias avaliadas em mais de R$ 3 mil.

Na Delegacia

De acordo com o depoimento do acusado, ele teria subido em um poste, que fica em frente ao Bar Comercial. Em seguida destelhou parte da coberta e arrombou o forro. Após conseguir entrar no estabelecimento, que serve alimentos, Ratinho teria feito uma refeição e furtado bebidas e outros objetos. No momento em que conseguiu sair, Celso Luis foi abordado por vigilantes da praça, que o capturaram até a chegada da PM.

À Polícia Civil, Ratinho, que se declara usuário de droga, relatou que passou a noite vagando pelas ruas da cidade, quando decidiu arrombar o estabelecimento citado. De acordo com um agente da PC, ele tem mais de seis passagens pela polícia, “todos por arrombamento e furto a residências e casa comerciais”, disse.

O acusado encontra-se encarcerado em uma das celas da 2ª DRP à disposição da Justiça.

Da Redação

Notícias Relacionadas:

Comentários