Policiais militares da Radiopatrulha do 7º BPM em Santana do Ipanema registraram no início da noite desta segunda-feira (17) a morte de Juliana Conceição Vieira, de 35 anos, no bairro do Bebedouro, região periférica do município sertanejo.
A informação foi passada pelo marido da vítima, um militar da reserva que disse ter chegado de viagem e ter encontrado a companheira já sem vida.
De acordo com o Comandante da guarnição, o sargento Edinaldo Rodrigues, a equipe de plantão foi informada sobre o caso por volta das 19h30, quando se dirigiu até o local e constatou o óbito da mulher. A cena, descrita pelos pm’s, foi de que a vítima estaria em trajes íntimos, deitada no chão do seu quarto.
Questionado sobre alguma suspeita ou indício sobre a morte, o sargento informou a nossa redação que alguns vizinhos falaram ter visto a vítima bebendo frequentemente nos últimos dias, mas que não viram nada de estranho ou incomum.
Devido às circunstâncias duvidosas sobre a causa da morte de Juliana, uma equipe do Instituto de Criminalística (IC) da Polícia Civil foi acionada e ainda durante a noite periciou o local. Em seguida outra equipe do Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo para necropsia.
Policiais civis de plantão na 2ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) também acompanharam os trabalhos dos peritos. O caso deverá ser investigado pelo delegado regional, Emanuel David.
Por Lucas Malta / Da Redação