Equatorial informa sobre funcionamento neste dia 24 de junho Agências de atendimento abrem em horário normal. Equipes técnicas da distribuidora estarão de plantão para atender aos chamados emergenciais.

Ascom / Equatorial Alagoas

24 jun 2022 - 13:22


Foto: Ascom / Equatorial Alagoas

Nesta sexta-feira (24), a Equatorial Alagoas informa que estará funcionando normalmente. Agências de atendimento presencial e credenciados dos municípios alagoanos estarão abertos, em horário normal, exceto as unidades de Delmiro Gouveia e São Miguel dos Campos. As equipes técnicas trabalharão em plantão especial, distribuídas entre a Capital e o interior em pontos estratégicos para atender rapidamente as eventuais ocorrências.

Quem preferir a comodidade do atendimento online, poderá solicitar mais de 20 serviços sem a necessidade de se deslocar a um posto de atendimento no site https://al.equatorialenergia.com.br/ ou por meio do aplicativo “Equatorial Energia”, disponível nas plataformas Android e iOS.

Nos ambientes digitais, é possível solicitar troca de titularidade, ligação nova e realizar o cadastro na tarifa social. Basta preencher os campos com as informações solicitadas, anexar os documentos e seguir o passo a passo para gerar o número de protocolo. Também estão disponíveis o registro de falta de energia e o pedido de religação, que foram automatizados para garantir um atend​imento mais ágil.

Os clientes podem solicitar ainda alguns serviços através da Central de Atendimento no 0800 082 0196, que funciona 24h. Também é possível realizar atendimento com a assistente virtual Clara via mensagem de texto por meio do aplicativo WhatsApp pelo número (82) 2126-9200. Neste canal, os clientes podem registrar ocorrências de falta de energia, solicitar religação, consultar débitos, emitir código de barras para pagamento da conta de energia e se cadastrar na Tarifa Social. A assistente ainda não reconhece áudio, fotos, vídeos e nem atende a chamadas telefônicas.

Atendimento para Grandes clientes

Os clientes de média e alta tensão possuem um canal de atendimento exclusivo. Por telefone, é possível fazer o registro de serviços emergenciais como falta de energia; pedir segunda via de faturas e ainda solicitar o pedido de novos contratos (ligação nova) de energia. Além disso, podem tirar dúvidas e obter informações relacionadas ao seu contrato. A ligação para o telefone 0800 082 8500 é gratuita e pode ser feita de celular.

Atendimento emergencial

As equipes técnicas e de manutenção pesada (equipadas com guincho, postes e transformadores) estarão de plantão para proporcionar um feriado tranquilo a toda população. Entretanto as eventuais ocorrências só serão atendidas mediante o registro formal nos canais de atendimento da empresa.

Notícias Relacionadas:

Comentários