Um ponto de atendimento presencial da Equatorial Alagoas estará disponível a partir desta segunda-feira (08), no município de Cajueiro, integrando mais um mutirão do projeto E+ Comunidade. A ação proporciona que a população faça quitação de débitos, realize cadastro da Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE), além de trocar lâmpadas fluorescentes ou incandescentes por outras de tecnologia LED. Os atendimentos ocorrem na praça da Prefeitura (Rua Fechada), das 9h às 16h.
Durante a ação, que segue até esta sexta-feira (12), os consumidores que estão com suas faturas de energia em atraso, terão a oportunidade de ter um atendimento individualizado e adequado a sua capacidade de pagamento. A intenção da empresa é auxiliar os consumidores que tiveram dificuldade de liquidez por alguma razão junto à Distribuidora.
Troca de lâmpadas e cadastro na TSEE
Para participar da ação integrada ao evento de eficiência energética, cada cliente pode levar até 05 lâmpadas em funcionamento e receber outras de tecnologia de LED, que são mais econômicas. Os interessados devem apresentar no momento da troca, uma conta de luz para a comprovação do endereço e verificação de dados.
Já no caso do cadastro no programa de Tarifa Social, que concede descontos de até 65% na fatura de energia, é indispensável apresentar do Número de Inscrição Social (NIS) atualizado, além dos documentos pessoais.
“Estamos convocando os clientes para participar da ação do E+ Comunidade e receber os serviços que se adequem a sua realidade. Seja negociação de débitos, cadastro na Tarifa Social ou outro tipo de atendimento é importante aproveitar o momento, já que estamos oferecendo todos os serviços em um só local. ressaltou a gerente de relacionamento com o cliente da Equatorial, Patrícia Moares.
Serviço:
Data: 08 a 12/08
Horário: 9h às 16h
Local: Praça da Prefeitura (Rua fechada)