Na noite deste sábado (9), por volta das 20h15, o comerciante Marevaldo Ramos da Silva, 45, residente na Rua Santa Sofia, em Santana do Ipanema, foi baleado no seu estabelecimento comercial, durante uma tentativa de assalto.
De acordo com informações da Polícia Militar, que esteve no local, e ainda realiza rondas na região na tentativa de prender os suspeitos, três jovens teriam chegado ao estabelecimento comercial, um mercadinho, com o pretexto de comprarem uma caixa de cerveja. No momento em que o comerciante voltava com a mercadoria recebeu um tiro, atingindo-lhe a cabeça.
A esposa, os filhos e vizinhos socorreram a vítima e levaram ao Hospital Clodolfo Rodrigues de Melo. Depois de receber os primeiros socorros, Marevaldo foi encaminhado, por volta das 22h, à Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca. O seu estado de saúde é gravíssimo
Os primeiros levantamentos policiais indicam para uma possível tentativa de assalto. “O que pode ter ocorrido é que: um movimento suspeito, por parte da vítima, pode ter assustado os marginais, que decidiram atirar nele”, disse um militar. “Mas mesmo assim não podemos descartar outras hipóteses. Somente depois de obtermos mais informações é que poderemos chegar a uma conclusão”, completou o policial.
Familiares da vítima informaram à nossa reportagem, na manhã deste domingo, de que Marevaldo está sedado e respira através de aparelhos. Durante a madrugada deste domingo ele passou por vários exames e uma cirurgia, inclusive fez uma tomografia computadorizada na cabeça, já que a bala o atingiu a região frontal (testa).
Atualizado às11h44
Da Redação