Empresário é morto a tiros durante prévia de carnaval em Monteirópolis Carlos Alberto ainda foi socorrido com vida, mas acabou falecendo menos de 24 horas após internado.

Lucas Malta / Da Redação

13 fev 2023 - 09:47


Foto: Reprodução / Redes Sociais

O empresário Carlos Alberto Torres, de 49 anos, morreu neste domingo (12), no Hospital de Emergência Daniel Hoully, em Arapiraca. Ele foi vítima de disparos de arma de fogo, na noite anterior, quando participava com a família de um bloco de carnaval em Monteirópolis, município situado no Médio Sertão de Alagoas.

Informações da Polícia Militar, que ouviu testemunhas no local, indicam que a esposa da vítima acabou derrubando, sem querer, cerveja em um homem, de 25 anos, que também participava da folia de carnaval. Esse suspeito teria discutido com o casal e depois saiu. Minutos depois, ele voltou com uma arma e atirou no empresário sertanejo.

Carlos Alberto ainda foi socorrido com vida, inicialmente até o Hospital da cidade de Batalha. Em seguida foi levado até o HE de Arapiraca, onde ficou internado até a notícia do seu falecimento. O autor dos disparos contra a vítima fugiu num carro, mas segundo a polícia já teria sido identificado.

Também conhecido como “Beto Torres”, Carlos Alberto Torres era proprietário de uma academia, de uma loja de construções, além de uma farmácia, todos empreendimentos localizados no centro de Monteirópolis, onde residia com sua família. 

Notícias Relacionadas:

Comentários