Evento foi prestigiado por centenas de pessoas, no Fórum Desembargador Jairon Maia Fernandes.
Santana Mariano, eleita em 7 de outubro prefeita de Major Izidoro, recebeu na tarde desta segunda-feira, 17, o diploma assinado pelo juiz Eleitoral, Fausto Magno. Além dela, foram diplomados o vice prefeito Adovaldo Alves “Doca”, vereadores eleitos e suplentes. O evento ocorreu no Fórum Desembargador Jairon Maia Fernandes e foi prestigiado por centenas de pessoas, entre autoridades, familiares e amigos dos diplomados.
Com o diploma em mãos Santana agradeceu a Deus e às pessoas que acreditaram em seu projeto, pela oportunidade de a partir de 1º de janeiro comandar os destinos de Major Izidoro. Ela também convocou os vereadores para juntos solucionarem os problemas do município, carente em todos os setores da administração pública.
“Quero agradecer a população por ter confiado em mim e me certificado para governador essa cidade que me recebeu com tanto carinho nos idos de 1990. Aos vereadores eleitos que me ajudem no trabalho para melhorar a vida dos nossos isidorenses, por que só conseguiremos vencer os desafios que vamos encontrar pela frente com muito trabalho e determinação”, conclamou Mariano.
PULSO FORTE
Santana Mariano é a terceira mulher a exerce a administração da cidade, depois de sua emancipação em 1949. Vinda de uma família humilde, Santana, com muito trabalho e dedicação juntamente com o esposo César Campos construiu uma rede de empresas na região do Sertão Alagoano, e se instalou de vez com sua família em Major Izidoro, onde foi acolhida há mais de 20 anos.
Com forma de retribuição ao povo izidorense, Santana diz que viu no município a carência de um gestor de pulso forte e que se dedicasse realmente a causa social, elevando também a cidade a condição que ela merece, a qual já foi reconhecida nacionalmente como a Terra do Leite. Seu foco de governo está centrado no trabalho que será gerado para às pessoas por meio de instalação de indústrias. Sua meta maior é educação, para que às crianças cresçam podendo ter o direito de escolha em suas vidas. “Educação é a base da sociedade, somente ela pode formar profissionais”, reforça Santana.
Por Assessoria