Santana: PM detém jovens após descobrir “venda de arma” pelo celular

19 mar 2018 - 20:00


Conversa de whatsApp comprometeu acusados (Foto: Lucas Malta / Alagoas na Net)

Um jovem de 18 anos e um adolescente de 14 foram parar da delegacia para dar explicações sobre uma suposta negociação de um revólver. O fato foi descoberto pela Polícia Militar, durante rondas na noite de sábado (17) em Santana do Ipanema, município do Médio Sertão de Alagoas.

Segundo registrado na Delegacia Regional, uma guarnição da PM abordou o jovem e descobriu que no seu celular havia uma conversa com um menor. No diálogo um menor estaria interessado num revolver calibre 38, no valor de R$ 2.500. Fotos e áudios corroboraram a desconfiança da polícia.

Na delegacia o possível comprador de 14 anos compareceu junto com o seu responsável e alegou que tudo passou de uma brincadeira. Os dois acusados foram liberados, mas o celular ficou apreendido na Delegacia.

Outro parecido

Ainda no fim de semana, também em Santana do Ipanema, mas desta vez no domingo (18), outra equipe da PM abordou um jovem de 19 anos e flagrou algo suspeito. O caso se deu na Avenida Barão do Rio Branco, no centro da cidade.

Segundo histórico na Regional, foi encontrado no celular do acusado a foto de um revólver, cuja imagem teria sido capturado da câmera do próprio aparelho. O autor foi levado até a delegacia para dar esclarecimentos.

Por Lucas Malta / Da Redação

Notícias Relacionadas:

Comentários