Um adolescente de 17 anos foi apreendido, neste domingo (4), pela Polícia Militar, suspeito de matar um jovem de 20 anos, na zona rural de Poço das Trincheiras, município situado no Médio Sertão de Alagoas.
A detenção aconteceu após o próprio pai do rapaz acionar a PM e informar que seu filho seria alvo de um mandado judicial, pelo crime de homicídio. O genitor afirmou que jovem estaria bagunçando dentro de casa.
O adolescente foi detido no bairro São José, em Santana do Ipanema. Ele estava montado num cavalo, quando foi abordado pelos militares. Após consultas no sistema da polícia, foi verificado um mandado de apreensão.
O crime
De acordo as investigações coordenada pela delegada Daniella Andrade, na madrugada de 21 de agosto deste ano, Uelson Vieira da Silva foi assassinado, no Povoado Alto do Tamanduá, zona rural do município sertanejo.
A Polícia Civil apurou que a vítima estava em uma festa com amigos e envolveu-se em uma discussão com o autor do fato, que o matou a facadas. A Delegacia representou pela busca e apreensão do adolescente, o que foi deferido pela Justiça.
O suspeito está, agora, à disposição da Justiça.
