Esbanjando simpatia Rully Anne dá primeira entrevista a imprensa alagoana Alagoana de Santana do Ipanema, Rully Anne concedeu entrevista nesta sexta-feira ao programa Microfone Aberto, da Rádio Correio do Sertão.

20 jan 2014 - 05:30


Foto: Isabella Pinheiro / TV Globo

Sim, natural de Santana do Ipanema e não de Olho d’Água das Flores como muitos imaginaram e a imprensa alagoana divulgou. Foi o que revelou a cantora e compositora Rully Anne, durante entrevista descontraída, na manhã desta sexta-feira (17), ao programa Microfone Aberto, da rádio Correio do Sertão.

Por telefone, direto de São Paulo, a cantora alagoana respondeu inúmeras perguntas de internautas, falou da carreira, da vida pessoal e revelou a vontade que tem em se apresentar na sua região.

Rully Anne ficou conhecida nacionalmente após participar da 2ª edição do programa The Voice Brasil, um reality show musical, promovido pela TV Globo. Rully começou a participação cantando “Don’t Stop Believin”, grande sucesso da banda norte-americana Journey. A artista conseguiu a aprovação dos quatro técnicos do programa, Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Daniel e Lulu Santos.

Suas raízes

Durante a entrevista, o âncora do programa, Rânio Costa, revelou a satisfação de ter sido o primeiro radialista a entrevistar Rully Anne, na década de 1980 quando ela ainda era uma artista mirim. “Estava tudo certo para o saudoso Adeilson Dantas entrevistá-la, mas ai, por um problema pessoal, ele acabou impedido de comparecer. Daí coube a mim essa missão (risos)”, falou o radialista.

Durante a entrevista Rully Anne confirmou que, ainda adolescente, fugiu de casa. “Sai, mas não foi por causa da música, foram questões pessoais. Problemas de família. Mas não recomendo esse tipo de atitude a nenhuma garota”, disse.

A cantora também lembrou novamente do comunicador Adeilson Dantas. Para ela ele foi um grande incentivador de sua carreira. “O Adeilson era fantástico, ele me colocava pra cantar até dentro de sala de aula e dizia que eu tinha que perder a vergonha”, contou Rully.

Residindo na capital paulistana há 15 anos, a cantora alagoana também falou das dificuldades enfrentadas na cidade grande. Rully Anne disse que a fase mais difícil foi no início. “Quando era criança tinha mais dificuldade. Hoje tenho meus amigos, eu acho que antes a coisa era mais difícil”, revelou.

Entre uma pergunta e outra, o radialista aproveitou para saber a verdadeira origem da cantora sertaneja. “Você é natural de Santana do Ipanema ou de Olho d’Água das Flores?”, questionou Rânio. Prontamente Rully respondeu: “nasci em Santana, mas logo cedo me mudei para a cidade vizinha, onde passei parte de minha vida”, falou.

A carreira

Utilizando o espaço de perguntas feitas por internautas, através do site da rádio, uma espectadora questionou se Rully Anne estaria dando uma parada em sua carreira para cuidar de uma suposta gravidez.

Com uma descontraída gargalhada a entrevistada negou. “É mentira! É claro que, por ser mulher, tenho vontade de ser mãe, mas acho que ainda não chegou a hora, não é o momento. Uma criança precisa de todo um cuidado, não somente o financeiro, mas o psicológico. Ela precisa de cuidado, ser amada”, respondeu a artista.

Ainda na ordem pessoal, Rully Anne preferiu não responder outra pergunta feita por uma internauta, sobre um boato de que ela teria terminado uma relação devido a participação no reality show. “São muitas coisas que acontecem nesse meio, que nem todos estão preparados. Mas prefiro deixar essa questão no ar (risos)”, disse a cantora.

Sobre a mudança em sua vida, após sua participação no The Voice, a artista disse que muita coisa mudou. “Você perde sua privacidade total. Hoje os lugares aonde eu vou as pessoas me cumprimentam, fazem perguntas, e isso é bacana, é diferente”, disse.

O radialista aproveitou outra pergunta de um ouvinte e indagou a cantora se haveria já algum plano para fazer show na região. A sertaneja disse que já esteve em contato com algumas pessoas da região e que está organizando a agenda para fazer, o mais breve possível, apresentação em Alagoas. Ela acabou emendando um recado: “políticos e empresários daí, levem a Rully para sua cidade (risos)”, falou Rully Anne.

Para finalizar o bate papo, o radialista da rádio Correio do Sertão pediu a Rully um compromisso de que caso ela venha a se apresentar na Região, novamente aparecesse na emissora de rádio, desta vez com o violão nos estúdios da emissora. A cantora aceitou o desafio e deixou firmado o acordo.

CLIQUE AQUI e ouça a entrevista na íntegra.

Da Redação

Notícias Relacionadas:

Comentários