Em noite de Lúcio Maranhão, ASA vira para cima do Icasa e sobe na classificação

07 jun 2013 - 21:58


Foto: TNH1

Foto: TNH1

Na noite desta sexta-feira, ASA e Icasa se enfrentaram, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca/AL, em jogo válido pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.O time da casa fez bem o seu papel e derrotou o adversário pelo placar de 3 a 1.

Quem saiu na frente do placar foi o Icasa, que marcou com Chapinha, aos 34 do primeiro tempo. Porém, um minuto depois, Lúcio Maranhão começou o seu show e empatou para o time alagoano.

Ainda na primeira etapa, aos 43 minutos, Lúcio Maranhão, de pênalti, marcou o seu segundo e colocou sua equipe em vantagem. O atacante do ASA estava impossível e na segunda etapa, aos 25, marcou o seu terceiro gol na partida, decretando a vitória do time de Arapiraca/AL.

Com o resultado, o ASA chegou aos sete pontos e subiu para a nona posição da competição. Já o Icasa, permaneceu com quatro, na 16ª colocação, podendo ainda ser ultrapassado por Boa Esporte, Guaratinguetá, América/RN e ABC.

As duas equipes voltam a atuar pela competição, na terça-feira (11), às 21h50. O ASA jogará contra Paraná, no Durival de Britto, enquanto que o Icasa vai encarar o Atlético/GO, no Serra Dourada.

FICHA TÉCNICA

ASA 3 X 1 ICASA

Local: Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca (AL)

Data: 07 de junho de 2013, sexta-feira

Horário: 19h30 (de Brasília)

Arbitro: Claudio Mercante Júnior (PE), auxiliado por Clovis Amaral da Silva (PE) e Luis Filipe Gonçalves Correa (PB)

Cartões amarelos: Lúcio Maranhão e Tallyson (ASA); Naylhor e Lucas (Icasa)

Gols: ASA: Lúcio Maranhão aos 35 e aos 43 minutos do primeiro tempo; e aos 25 minutos do segundo tempo; ICASA: Chapinha, aos 34 minutos do primeiro tempo

ASA: Gilson; Osmar, Micael, Fabiano e Chiquinho Baiano; Cal, Jorginho, Reinaldo (Rudiero) e Bruno Oliveira (Tallyson); Wanderson (André Cassaco) e Lúcio Maranhão. Técnico: Ricardo Silva.

ICASA: Camilo; Tiago Granja, Naylhor (Nildo), Luiz Otávio e Carlinhos (Roberto); Lucas, Da Silva, Elanardo e Chapinha; Juninho Potiguar e Adalgiso Pitbull. Técnico: Roni Araújo.

Por Weverton Leandro /FUTNET

Comentários