Em Major Izidoro, homem mata vizinha após ter sido denunciado por som alto Crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (17), no Loteamento Dona Diva.

Lucas Malta / Da Redação

17 dez 2021 - 20:33


Idosa foi esfaqueada pelo vizinho (Foto: Ilustração / Alagoas na Net)

Uma mulher identificada como Cícera Vieira Souza, de 68 anos, foi assassinada com um golpe de faca, na madrugada desta sexta-feira (17), em Major Izidoro, município do Médio Sertão de Alagoas. A idosa foi vítima do próprio vizinho, um homem, 39, que minutos antes fora denunciado por pertubação do sossego. 

Segundo as primeiras informações colhidas pela Polícia Militar, uma guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) foi chamada por volta das 1h30, por um morador do Loteamento Dona Diva. A queixa era que havia um residente com um som muito alto em sua residência.

Os militares foram ao local indicado, mas o dono da casa teria percebido a presença da polícia e se evadiu. Minutos depois, os pm’s foram acionados novamente, pela mesma reclamação, mas dessa vez, ao chegarem no loteamento, já se depararam com a situação do homicídio.

O marido da vítima relatou à PM que o autor do crime teria vindo tomar satisfação, em virtude da denúncia feita contra ele e logo em seguida desferiu um golpe de faca na região do peito da sua companheira. A vítima foi socorrida por populares até o hospital local, mas já chegou sem vida.

As guarnições da PM realizaram diligências e conseguiram chegar ao paradeiro do suspeito. Ele estava na residência do irmão e recebeu voz de prisão. O homem foi levado até a delegacia plantonista para os procedimentos legais.

A reportagem do site Alagoas na Net tem tentado obter informações sobre qual delegacia estava de plantão e recebeu o caso, a fim de saber mais detalhes, mas até o fechamento da matéria, não obtivemos resultado.

Notícias Relacionadas:

Comentários