Em Maceió, cerca de 5 mil foram as ruas pedindo o impeachment de Dilma

13 abr 2015 - 09:00


Foto: Paulo Chancey Jr. / Cada Minuto

Foto: Paulo Chancey Jr. / Cada Minuto

Se a expectativa era superar os 10 mil participantes do primeiro manifesto em março, não foi cumprido. Porém, o protesto organizado pelo Movimento Brasil Livre (MBL), levou milhares de pessoas na tarde deste domingo (12), que dessa vez colocaram de lado os pedidos contra a corrupção e focaram no pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff.

De acordo com organizadores e a Polícia Militar, entre 5 e 6 mil pessoas compareceram á orla de Maceió para participarem do manifesto. Com concentração realizada no Corredor Vera Arruda na Jatiúca, o manifesto seguiu caminhada, com a ajuda de trios elétricos, passando pela Ponta Verde e sendo encerrado na Pajuçara, mais precisamente na “Rua Fechada”.

A redução no número de participantes não incomodou a organização, que aponta o motivo e esclarece que a quantidade é apenas um detalhe no atual momento do país. “No primeiro manifesto (15 de março), nós vínhamos trabalhando na divulgação desde janeiro. Nesse movimento de hoje, o intervalo de tempo foi pequeno e a divulgação foi menor. Mas, isso não importa. A população está atenta, está solícita e não vai mais ser conivente com os desmandos. Queremos um país melhor e do jeito que está, não dá para ficar”, afirmou a advogada Vaneska Oliveira.

Veja a matéria completa no Cada Minuto

Notícias Relacionadas:

Comentários