O CSA tem, nesta terça-feira (06), o chamado jogo valendo seis pontos. A partida será contra a equipe do Figueirense (SC) e está marcada para começar às 19h15, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.
O jogo é importante porque ambos os times estão com 13 pontos, diferente apenas no número de vitórias. O Azulão ganhou 4 vezes, e está na 15º colocação, enquanto o catarinense tem 3 vitórias, no 16ª lugar na tabela.
Time no Azulão
São esperadas mudanças na equipe azulina, pois o técnico Mozart Santos demonstrou isso no jogo contra o Sampaio Corrêa. O peso da idade e a sequencia de jogos podem fazer com que Rafinha não comece o jogo de hoje como titular, sendo substituído por Igor Fernandes.
Outra modificação esperada é na lateral direita, onde Diego Renan deve começa na reserva e Norberto é titular. Fora da equipe desde agosto, o goleiro Thiago Rodrigues ainda está em transição e não tem data para retornar.
Para completar os desfalques, quem está fora do clube é Márcio Araújo. O volante foi desligado e o anúncio foi feito ontem pelo Presidente Rafael Tenório.
Do lado adversário
Quem tem bons motivos para estar esperançoso é o técnico do Figueirense, Elano. A dupla de zaga titular estará de volta. Alemão e Pereira cumpriram suspensão e devem ser escalados para o jogo de logo mais.
Mas nem tudo é alegria no Furacão do Estreito. Sanches, Elácio e Brunetti testaram positivos para Covid 19 e não viajaram para Maceió.
Lucas Carvalho com desconforto é outro que desfalca o rubro-negro. O artilheiro da equipe, Diego Gonçalves, deve jogar no lugar de Everton Santos.
Arbitragem
Apita a partida Leandro Bizzio Marinho, seus assistentes são Anderson José de Moraes Coelho e Gustavo Rodrigues de Oliveira, todos de São Paulo. O quarto árbitro é José Ricardo Vasconcellos Laranjeira e o analista de campo, José Elias dos Santos Filho, ambos de Alagoas.
Transmissão
O jogo de hoje tem transmissão para todo Brasil pelo canal por assinatura Premiere.
Por Rânio Costa / Da Redação