Em 2 anos, Delegacia Regional de Santana do Ipanema efetua 140 prisões Foram presos 37 homicidas, 20 estupradores e 31 traficantes. Também aconteceram 10 prisões por violência doméstica e duas por tentativa de feminicídio.

Da Redação com Ascom PC-AL

19 Maio 2024 - 12:01


Foto: Márcio Ferreira / Ag ência Alagoas / Arquivo

Ao completar 2 anos na Delegacia Regional de Polícia de Santana do Ipanema, a equipe coordenada pela Delegada Daniella Andrade, atingiu a marca de 140 prisões efetuadas. A informação foi repassada pela própria representante da Polícia Civil.

Segundo a titular da DRP situada no Médio Sertão de Alagoas, essas prisões ocorreram após diversas operações e cumprimentos de mandados de prisão, expidos pela Justiça, após pedidos da Polícia Civil.

“Vale salientar que algumas destas detenções foram realizadas em outros estados do Brasil, de foragidos da Justiça Alagoana, com fundamental apoio das polícias de São Paulo, Pará, Mato Grosso, entre outros”, destacou a delegada Daniella.

A autoridade policial detalha que ao total foram presos 37 homicidas, 20 estupradores e 31 traficantes. Também aconteceram 10 prisões por crimes de violência doméstica e 2 prisões por tentativa de feminicídio.

“É importante destacar o trabalho de todos os policiais escrivões, que graças a eles chegamos nessa importante marca, trazendo mais segurança para a região de Santana do Ipanema”, ressaltou a delegada.

Comentários