Ele quer voltar: Tony Cloves diz Mário Agra “já foi tudo” e que luta pra ser candidato do partido

16 jun 2014 - 14:08


Foto: Beto Macário / Cada Minuto

Foto: Beto Macário / Cada Minuto

O sertanejo da cidade de Delmiro Gouveia, Tony Cloves (Psol), está querendo voltar ao cenário político estadual. O político chamou atenção de uma parte do eleitorado durante a eleição para o Governo do Estado em 2010, após um debate na TV com o senador Fernando Collor de Melo, à época também candidato. Cloves era candidato pelo Partido Comunista Brasileiro (PCB).

Agora em outro partido, o socialista luta para que seu nome novamente figure entre os pretensos candidatos ao governo. Em entrevista ao blogueiro Davi Soares, do Cada Minuto, Tony relatou que o nome do colega de partido, Mário Agra, “já foi tudo dentro e fora do Psol” e que quer tentar emplacar sua candidatura.

“Ele já foi secretário de Estado, superintendente do INCRA, já concorreu a todas as candidaturas de proporcional no Estado, vai para a disputa majoritária pela terceira vez e não apresenta resultados nas urnas. Poderíamos elevar o partido a uma discussão mais abrangente dos problemas do Estado de Alagoas”, disse o político sertanejo.

O integrante do PSOL participou da reunião do partido que discutiu neste domingo (15) as candidaturas proporcionais à Câmara Federal e à Assembleia Legislativa. Mas Tony Cloves se recusa a revelar se tem ou não um plano B para o caso de seu nome ser recusado mais uma vez na disputa majoritária. As convenções do PSOL estão marcadas para o dia 29 de junho.

Da Redação com Blog do Davi Soares

Comentários