“Ele não soube colocar as pessoas certas no lugar”, diz vereador sobre gestão do prefeito de Santana

15 abr 2016 - 12:18


Todos que já passaram já foram avaliados, nós precisamos de nomes novos.

Vereador teceu críticas a atual gestão e anterior (Foto: Lucas Malta / Alagoas na Net / Arquivo)

Vereador teceu críticas a atual gestão e anterior (Foto: Lucas Malta / Alagoas na Net / Arquivo)

O vereador por Santana do Ipanema, José Vaz (PP), decidiu subir o tom do discurso e ‘adiantar’ sua pré-campanha para a Prefeitura. Em fala durante a sessão desta sexta-feira (15), o parlamentar fez críticas diretas ao prefeito Mário Silva, mas também não esqueceu de antigos gestores. Para ele todos os que se colocam para o próximo pleito já foram avaliados, por isso a cidade necessitaria de nomes novos.

Vaz avaliou a gestão do prefeito de Santana, dizendo que este errou bastante na hora da escolha do seu secretariado, desde o inicio do governo. Ainda segundo o parlamentar, Silva continuou errando, quando teve que mudar ao afastar secretários com intenções de se candidatar.

“Ele não soube colocar as pessoas certas no lugar certo; primeiro era pra ter colocado pessoas técnicas, mas colocou políticos, depois tirou os políticos e colocou os amigos”, disse Vaz.

Corroborando o colega, a vereadora Maria das Dores Dantas, a Dora de Ubiratan (PROS), também enfatizou a falta de habilidade na hora da escolha dos secretários. “Ele deixou muito a desejar, no seu secretariado, por isso Santana foi, foi.. e ficou do jeito que está”, relatou ela.

Outra gestão

Vaz ‘puxou o gancho’ da crítica à Mário e estendeu ao grupo que antes administrou Santana. Para ele, o prefeito conseguiu absorver o lado ruim de seus opositores. “Diante desses problemas visíveis a população, o outro grupo passou a ser visto como os únicos”, disse o vereador do PP.

Ao final Vaz relatou que Mário Silva está mal avaliado por toda a população, mas o governo anterior também está mal avaliado. “Não se pode ficar no conformismo que Santana tem jeito, que jeito? O jeitinho brasileiro?”, indagou ao final de sua fala.

Por Lucas Malta / Da Redação

Notícias Relacionadas:

Comentários