Ecossistema de impacto de Alagoas marca presença em evento no RN

Assessoria

09 nov 2023 - 07:00


Foto: Assessoria

Alagoas fez bonito e mostrou o seu potencial de impacto social e ambiental para o evento GO!RN 2023, realizado no Centro de Convenções de Natal, Rio Grande do Norte. Graças à iniciativa do Sebrae Alagoas, diversas empresas do ecossistema de impacto alagoano participaram deste importante encontro.

O evento GO!RN, considerado o maior evento de empreendedorismo inovador, startups, tecnologia e transformação digital do Rio Grande do Norte, teve sua abertura na manhã do dia 3 de novembro, e possui estimativa de receber até 8 mil pessoas ao longo de dois dias de evento. O GO!RN conta com uma programação diversificada, incluindo temas como inovação, tecnologia, negócios inovadores, games, programação, robótica, startups, universo geek, sustentabilidade e negócios de impacto socioambiental.

O destaque para Alagoas neste evento foi a participação do negócio de impacto Nosso Mangue, que integrou o time de palestrantes do Fórum Nordeste de Investimento e Negócios de Impacto. Além disso, diversas outras empresas alagoanas marcaram presença, incluindo a agência de comunicação MARÉ INTEGRADA, os negócios de impacto Águias Femme, Maeduca, Mobilize, Pridee e Onça da Mata.

O GO!RN 2023 conta com uma estrutura duas vezes maior do que a última edição e oferece uma variedade de atividades, desde palestras e debates até oficinas, abrangendo cultura digital, tecnologia, games, robótica, startups e inovação. Para os empreendedores inovadores, o evento também oferece uma Rodada de Investimentos, na qual mais de 120 startups de todo o Brasil têm a oportunidade de apresentar seus projetos e ideias a grandes investidores, corporações e fundos de venture capital.

As empresas alagoanas participantes demonstram o potencial de Alagoas em se tornar uma vitrine quando o assunto é inovação e negócios de impacto, os negócios que fazem parte desse ecossistema estão empenhadas em construir um futuro mais sustentável e inovador.

Comentários