Em busca de dar explicações sobre as ações que acontecem no município, o secretário de Infraestrutura de Santana do Ipanema, Genildo Bezerra, concedeu uma entrevista, na manhã desta quinta-feira (16) à Rádio Milênio FM.
O secretário falou sobre iluminação pública, pavimentação, entre outros assuntos e aproveitou também para até desabafar sobre as cobranças feitas ao governo do prefeito Isnaldo Bulhões (PMDB).
“Uma vez eu disse ao prefeito que deveria estar na Câmara, o defendendo. É muita injustiça que falam do governo (…) Estão cobrando a gente como se fosse fim de mandato, mas ainda temos mais de três anos”, declarou ele.
O titular da pasta alegou, entre outras ações, que a atual administração eliminou um dos maiores problemas que existia na cidade. “Tiramos vários mini-lixões e o serviço de coleta hoje tem 80% de aprovação da comunidade”, afirmou Bezerra, apontando pesquisa de consumo interno.
Disk Luz em breve
Também foi durante a passagem pelo rádio que o secretário de Infraestrutura falou que está esperando chegar material para fazer reposição de lâmpadas. Ele lembrou a promessa feita pelo prefeito, de que a partir do dia 1º de dezembro será implantado o Disk Luz.
Por Lucas Malta / Da Redação