PM “estoura” mais um ponto de droga no Sertão; armas também são apreendidas Forças de segurança usaram mais uma vez o setor de inteligência para chegar ao paradeiro de dois acusados.

24 abr 2020 - 07:06


Foto: Assessoria / PM-AL

Dois homens, um de 28 e outro de 31 anos foram presos na tarde desta quinta-feira (23) em posse de armas e drogas na zona rural de Senador Rui Palmeira, município do Médio Sertão de Alagoas.

Esta é a segunda apreensão de acusados de tráfico no Sertão feita nesta esta semana pela Polícia Militar, através de equipes pertencentes ao 7º Batalhão. Na tarde desta quarta (22) três pessoas foram presas em Santana.

Assim como no primeiro flagrante, o setor de inteligência da PM levou uma guarnição de Senador Rui Palmeira a identificar um possível local de tráfico de drogas no sítio Serrotinho.

Cerco realizado

Com apoio de policiais do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de São José da Tapera, foi feito o cerco ao endereço e dois indivíduos foram localizados dentro de uma mata portando uma pistola, uma espingarda e drogas.

Ao verificar o local onde eles estavam utilizando para dormir (uma casa de taipa) foi encontrado mais uma espingarda, drogas e materiais suspeitos de serem produto de roubo.

No total foram apreendidos: uma pistola Taurus Millenium, cal .380; uma espingarda cal .28; uma espingarda de fabricação artesanal; dois carregadores da referida pistola; 11 munições cal .380; 850 pedras de crack; 125 pinos de cocaína; um Televisor 40″ e uma motoserra.

Os dois indivíduos, juntamente com o material apreendido, foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia em Delmiro Gouveia para os procedimentos cabíveis.

Por Lucas Malta / Da Redação

Notícias Relacionadas:

Comentários