Duas pessoas são mortas a tiros em plena luz do dia no Sertão

09 ago 2014 - 03:14


Centro de Olho d'Água das Flores (Foto: Paulo Marcos)

Centro de Olho d’Água das Flores (Foto: Paulo Marcos)

Duas pessoas foram assassinadas durante a tarde desta sexta-feira (8) na cidade de Olho d’Água das Flores, no Médio Sertão de Alagoas. O crime deixou os moradores surpresos, pois além de acontecer em plena luz do dia, a cena foi registrada a poucos metros do Centro, local onde fica uma Companhia da Polícia Militar.

De acordo com informações levantadas por agentes da Polícia Civil de plantão na 2ª DRP em Santana do Ipanema, as vítimas se tratavam de Valdemir Marques Alcântara, de 32 anos e Walmir Nobre de Oliveira, 41. Ambos acabaram sofrendo uma emboscada e foram atingidos por vários disparos de arma de fogo por uma pessoas ainda não identificada.

A primeira vítima que entrou em óbito teria sido Walmir, que não chegou nem a ser socorrido. Já Valdemir ainda foi levado com vida até o Hospital Regional Clodolfo Rodrigues, mas horas depois acabou não resistindo e também faleceu.

A polícia ainda não divulgou se alguma das vítimas teria passagem pela polícia ou algo que pudesse provocar a ocorrência. As investigações deste crime deverão ficar a cargo da equipe da Delegacia de Olho d’Água das Flores, que tem sob comando o Delegado Gilson Melo.

Da Redação

Notícias Relacionadas:

Comentários