Um jovem de 18 anos e outro homem de 28 deram entrada no Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema, na manhã desta sexta-feira (24), após ambos terem sofrido ferimentos provocados por armas brancas.
Uma guarnição da Radiopatrulha da Polícia Militar foi informada das vítimas e apurou que a de 18 estava na Praça Olavo Medeiros, em Ouro Branco, e que após uma discussão na porta de casa sofreu um corte nas costas.
Em relato à PM, o rapaz não soube informar quem desferiu o golpe e nem qual arma branca foi utilizada para ferí-lo. No dia do atendimento ele aguardava ser suturado para receber alta.
O outro homem, de 26 anos, é morador da localidade Artur Moraes, em Santana do Ipanema. Os militares não conseguiram detalhes de como ele se feriu, apenas que ele também foi vítima de objeto perfurocortante.
Após receber primeiros socorros em Santana do Ipanema, o homem foi encaminhado até um hospital na cidade de Araparica, para ser atendido no setor de ortopedia. A guarnição foi até a comunidade em que ele reside, em busca maiores informações, porém não obtiveram êxito.