Ação desarticula grupo criminoso em Maceió

12 dez 2012 - 14:12


Fotos: Renan Belo

Policiais Civis da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN), do Tático Integrado Grupo de Resgates Especiais (Tigre) e do NI (Núcleo de Inteligência) da Delegacia Geral da Polícia Civil de Alagoas, realizaram uma operação, na parte alta de Maceió, na manhã desta quarta-feira (12). Com apoio do helicóptero  pilotado pelo agente da PC, Aldair Santos.

Foram presos: Marilson José da Silva, 25; Maria Esanikessia Pereira de Souza, 27, conhecida como “Carminha” e José Cabral de Araujo Neto. Todos acusados de tráfico de drogas e homicídios.

Marilson José e “Carminha” foram presos no Conjunto Village Campestre e José Cabral preso no Conjunto Graciliano Ramos.

Ainda está foragido Cristiano Araujo dos Santos, que também fazia parte do grupo criminoso.

A operação cumpriu mandados de busca, apreensão e prisão expedidos pelo juiz John Silas, da 8ª Vara Criminal da Capital, solicitados por Jobson Cabral, referente às investigações sobre tráfico de entorpecentes na capital e pelo diretor de Polícia Judiciária da Área 1(DPJA 1), Robervaldo Davino, referente a homicídios investigados por ele, quando atuava no 4º DP.

Durante a operação, foi apreendido, na residência de Marilson José, um revolver, calibre 38, com seis munições e 77 pedras de crack, além de um aparelho celular.

Jobson Cabral espera que quem possuir informações sobre o foragido, ligue para o Disque Denúncia: 181. O anonimato de quem colaborar é garantido.

Por PC/AL

Comentários