Um homem de 38 anos, identificado apenas como “Cabeludo”, morreu após ser vítima de um atentado a bala, na noite desta quinta-feira (29), na Fazenda Manoel Batalha, zona rural de Batalha, município situado no Médio Sertão de Alagoas. Ele chegou a ser socorrido, mas faleceu no hospital em Arapiraca.
A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 20h. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e pediu apoio a Polícia Militar. No local, populares já atendiam a vítima, que foi atingida no braço.
De acordo com as primeiras informações levantadas pela PM, a vítima é proprietário de um bar no sítio Funil e estava em sua moto, acompanhado da esposa, quando foi abordado por seu algoz, uma pessoa com capuz, que deflagrou cerca de três tiros contra o homem.
Após atendimento médico, o comerciante foi encaminhado até a Hospital de Emergência Daniel Hoully, em Arapiraca. Segundo apurado pela reportagem, o homem chegou a unidade por volta das 21h45, estava com sangramento ativo e fratura no membro superior. Ele foi direcionado ao centro cirúrgico, mas evoluiu para óbito às 23h20.
Por Lucas Malta / Da Redação