Um empresário identificado como Marcos Antônio dos Santos, 50 anos, conhecido como “Diabo Louro”, foi executado com diversos disparos de arma de fogo de calibre ainda desconhecido na noite desta quinta-feira, 27, em Coruripe. O crime foi registrado por volta das 19h30min na porta da academia de propriedade da vítima.
De acordo com as informações policiais, o crime foi praticado por três criminosos que utilizaram durante a ação delituosa um veículo de marca, cor e placa não anotada. O empresário que também atuava como personal trainer foi assassinado com mais de vinte tiros na porta da academia que no momento do crime estava lotada de clientes.
Ainda segundo a polícia, depois de se aproximar da vítima, dois dos criminosos desceram do veículo e o outro permaneceu no carro dando guarita. Depois de uma rápida conversa, os tiros foram deflagrados, tendo a maioria deles atingido a região da cabeça de Marcos Antônio, deixando-o quase que irreconhecível.
A polícia chegou a realizar buscas pela região, mas não conseguiu localizar os acusados pelo crime que fugiram tomando destino ignorado. Os motivos do crime ainda são desconhecidos.
Peritos do Instituto de Criminalística também foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo da vítima que após ser periciado foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal para a sede do órgão, em Arapiraca, local em que foi submetido à necropsia e liberado para sepultamento. O caso será investigado pela Delegacia de Coruripe.
Por Aquiacontece