Dois suspeitos de homicídios são presos em Alagoas

29 out 2013 - 08:44


Prisões aconteceram em parceria com as policias civil e militar de SE.

Foto: Assessoria PC

Foto: Assessoria PC

Uma dupla foi presa pela Polícia Civil de Alagoas suspeita de terem cometido um latrocínio (roubo seguido de morte), no município de Porto Real do Colégio, a 168 km de Maceió, e um homicídio em Sergipe. A prisão aconteceu neste domingo (27) e os crimes foram cometidos ainda este mês.

De acordo com o chefe de operações da Delegacia de Porto Real do Colégio, Antônio Augusto, os suspeitos identificados por Edimar Santos Silva e Rafael Simão de Oliveira Santos, ambos de 18 anos, moravam na cidade de Propriá, interior de Sergipe, foram presos e autuados em flagrante por latrocínio.

Segundo as investigações da polícia, a dupla teria tentado roubar uma moto pertencente a Tássio Renan de Aragão, 22, que tentou fugir da ação e acabou sendo baleado e assassinado. O crime aconteceu na última sexta-feira (25), na zona rural da cidade de Porto Real do Colégio. Os disparos atingiram também a mãe da vítima.

O delegado Thomaz Wanderley, titular do 85º Distrito Policial informou que a polícia alagoana deu início às investigações e, em conjunto com as polícias civil e militar de Sergipe, desvendou o homicídio que aconteceu em Propriá, a 95 km de Aracajú. Ainda segundo o delegado, os suspeitos teriam matado um comparsa, identificado por Ezaquiel Souza Lima, devido ao medo de serem denunciados por ele.

Após a prisão, os suspeitos foram encaminhados à Delegacia Regional de Penedo, onde permanecem à disposição da Justiça.

Da redação com o G1 AL

Notícias Relacionadas:

Comentários