Dois homens foram mortos a tiros na noite deste domingo (30), no Sítio Mocó, zona rural de Poço das Trincheiras, município do Médio Sertão de Alagoas. Um dos crimes a policia já descobriu a autoria e motivação, o outro ainda esta sendo investigado.
A primeira vitima foi José Adilson dos Santos Pereira, de 27 anos. Segundo apurado pela Policia Civil ele foi morto por Oberto Sérgio da Silva, 38. O autor cometeu o crime por vingança, após a vitima ter esfaqueado seu irmão, Carlos César Reis da Silva.
Segundo levantado pelo site, José Adilson desferiu um golpe de faca contra Carlos César e tentou fugir, mas foi alcançado por Oberto. Baleado a queima roupa, ele morreu ainda no local.
Segundo homicídio
Coincidentemente, a segunda vítima da noite é primo da primeira, de nome Roberto Silva Pereira, 26, e foi morto alguns minutos depois do homicidio de Adilson. A PC informou que ainda não tem informações sobre a autoria deste crime, mas disse que ele não tem relação com o primeiro.
Roberto também foi atingindo por disparos de arma de fogo. Ele foi socorrido com vida ao Hospital Regional de Santana do Ipanema, mas faleceu na unidade durante a madrugada.
Por Lucas Malta / Da Redação