O veículo explodiu no momento em que era abastecido com GLV; apenas o frentista ficou ferido
Durante a manhã desta quinta-feira (6), trabalhadores de um posto de combustíveis da cidade de Caruaru, no Agreste pernambucano, tomaram um enorme susto depois que um veículo Fiat Doblô explodiu, no momento em que era realizado o seu abastecimento de Gás Natural Veicular (GLV).
O fato, que por pouco não causou uma tragédia, aconteceu por volta de 9h30, na Avenida José Rodrigues de Jesus, bairro Indianápolis. No momento da explosão o veículo era abastecido pelo frentista Elton Carlos de Souza Florêncio, de 27 anos; o único a ficar ferido.
Elton Carlos foi socorrido e levado ao Hospital Regional do Agreste, na cidade onde ocorreu o acidente; de acordo com informações, ele não corre risco de vida.
O veículo Boblô, com placa de Maceió, pertencente a Gilvan Jorge Ferreira, de 45 anos, ficou totalmente destruído, mesmo assim ele nada sofreu, pois no instante da explosão tinha acabado de sair do carro.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e isolou o local. A causa da explosão, que deixou também parte do teto do posto danificada, só deve ser divulgada após perícia.
Da Redação