Diante do “frio” Paraná, CRB tentará “esquentar” sua luta contra o rebaixamento

06 nov 2012 - 13:42


Alberto Oliveira

Muitos tem afirmado que o Paraná já não tem nada a disputar na Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta reta final da competição, o time paranaense estaria “frio” nas fortes emoções que cercam as equipes que brigam por acesso ou contra o rebaixamento.

Diante de um adversário deste forte, com jogadores qualificados, o CRB vai buscar “esquentar” a briga contra o rebaixamento. Após quebrar um jejum de vitórias que já durava onze rodadas, o CRB que dar sequencia aos resultados positivos e voltar a vencer em casa, no segundo jogo consecutivo em Maceió na reta final da Série B.

Restando apenas quatro jogos, o CRB ainda está na zona de rebaixamento, na 18ª colocação, somando 33 pontos. O time alagoano tem dois pontos a menos que o Bragantino, equipe que está fora da zona de rebaixamento e um ponto atrás do Guaratinguetá, primeira equipe na zona de rebaixamento.

Jogando hoje á noite diante do Paraná no Estádio Rei Pelé, o CRB espera aproveitar o fato de entre as três equipes que brigam contra a degola, ele ser o único a jogar em casa. O Bragantino enfrentará o Ipatinga e o Guaratinguetá enfrentará o Joinville.

Para encarar o Paraná, o CRB terá praticamente a mesma formação que ganhou do Grêmio Barueri na última 6ª feira. Duas modificações estão confirmadas. Ronaldo deixa a equipe para a entrada de Geovani. Esta mudança atende um critério técnico. Já no ataque, Roberval Davino não poderá contar com Denilson, que sente fortes dores no joelho. Em seu lugar atuará Ricardinho.

 A dúvida de Roberval Davino está no sistema defensivo. No treinamento de ontem, Ednei não trabalhou com a equipe considerada base. Após o treinamento, o jogador foi apenas advertido pelo STJD e está liberado para jogar. Com Ednei na equipe é possível que Italo sobre do time e Filipe faça a dupla de zagueiros com Ednei.

A possível formação do CRB deverá ter: Cristiano, Diego Aragão, Ednei, Filipe (Italo) e Gleidson; Marcinho Guerreiro, Gilberto, Jadilson e Geovani; Ricardinho e Luis Paulo.

Por Esportealagoano

Comentários