Secretaria de Estado do Turismo de Alagoas (Setur) esteve presente no BH tá ON – importante evento de negócios do setor turístico. Em parceria com a Azul Viagens, o Destino Alagoas foi destaque durante o evento, que ocorreu na última sexta-feira (6) e contou com apresentações de destinos nacionais e internacionais, reunindo mais de mil agentes de viagens de todo o país.
Durante o evento, a Setur, em parceria com a Luck Receptivos e em conjunto com o trade, apresentou o Destino Alagoas, suas regiões e atrativos aos agentes de viagens. Tambem foram apresentadas as novidades turísticas do estado para a alta temporada, como a nova campanha “Vira ano, Vira Alagoas”, para divulgar as festas de final de ano.
De acordo com a secretária executiva de Estado do Turismo, Marília Herrmann, o evento é uma ótima oportunidade de promoção ao Destino Alagoas e de aproximação com os agentes de viagens e o trade turístico. “O BH Tá On oportuniza a troca de informações e conhecimentos com todo o setor turístico nacional e internacional. Esse momento é de grande importância para que possamos ampliar nosso atendimento, apresentando todas as nossas regiões turísticas e mostrando tudo que Alagoas tem a oferecer. A capital mineira é um dos destinos que irá receber os voos extras que conquistamos com a Azul Viagens para a alta temporada. Belo Horizonte é um dos destinos emissores com maior fluxo de passageiros para nosso estado. O evento acontece para fortalecer e consolidar o Destino Alagoas como preferência na escolha dos nossos visitantes”, concluiu a secretária executiva.
O trade turístico alagoano esteve presente com representantes de cerca de 20 hotéis. O evento marcou a finalização dos roadshows de capacitações deste ano, em parceria com a Azul Viagens. Na oportunidade, foi realizado ainda um show com a dupla sertaneja mineira Eduardo e Max para proporcionar um momento