Durante o período carnavalesco, não foram poucas as detenções por parte das policias Militar e Rodoviária Federal de motoristas por direção perigosa, divido ao uso indevido de álcool. No entanto, uma chamou a atenção da imprensa alagoana, a do deputado estadual Isnaldo Bulhões (PDT).
Conforme levantamentos realizados pelo site TNH1 e confirmado pela assessoria de comunicação da Polícia Militar, o fato aconteceu no domingo, 15, em Barra de São Miguel, Litoral Sul de Alagoas, após o parlamentar se envolver em um acidente automobilístico sob o efeito de álcool.
De acordo com a 5ª Companhia Independente da Polícia Militar, que atua em São Miguel, Bulhões teria se envolvido em um acidente com outro veículo. Constatado o acidente os envolvidos foram levados à delegacia, a fim de que fossem realizados os procedimentos legais, informou o tenente coronel José Mexwuel Santos.
Ainda conforme a PM, após o procedimento policial o deputado teria pagado multa e foi liberado em seguida.
À redação do site, o deputado confirmou o acidente, mas negou que tivesse dirigindo embriagado. Segundo ele: “houve um tumulto natural, mas a polícia acabou contornando a situação”, explicou Bulhões, que ainda explicou que: “não houve envolvimento com álcool, bafômetro ou fiança”.
Redação com informações TNH1