“Depois disso, fiquei até amigo dele”, diz Zé Vaz sobre juiz que cassou seu mandato Apesar do clima cordial, Zé Vaz fez questão de dizer que a decisão de sete desembargadores é bem mais embasada que somente de um juiz.

Lucas Malta / Da Redação

21 mar 2014 - 13:00


Foto: Lucas Malta / Alagoas na Net

De volta ao Poder Legislativo de Santana do Ipanema, o vereador e presidente da Casa, José Vaz (PSDC) acabou quebrando de vez o silencio e abordou mais tranquilamente a situação que o levou a perder o mandato em fevereiro.

Na saída da Câmara, o edil foi abordado por um repórter da Rádio Milênio, que ao questioná-lo sobre a decisão do juiz Diego Araújo Dantas, da Comarca de Santana do Ipanema, respondeu espontaneamente: “Depois desse problema fiquei até mais amigo dele”.

Mesmo com um tom de brincadeira, Zé Vaz ainda disse que apesar da decisão pela cassação de seu mandato, ele acreditava que o Juiz Eleitoral torcia por sua vitória no TRE. “Eu tenho certeza que ele torcia por mim”, brincou Zé Vaz.

Na oportunidade o vereador também aproveitou para elogiar a decisão do Pleno do TRE-AL, chamando-a de sábia. “A decisão de sete juízes é muito mais bem embasada do que de um”. Zé Vaz também não deixou de responder aos comentários ruins, que segundo ele ouviu depois de ter perdido o mandato. “Só posso dizer que para os comentários ignorantes, penso que a inteligencia não deve dar palpite”, alfinetou o então presidente da Casa.

No TRE

Por quatro votos a três, o Pleno do TRE decidiu acatar, na tarde da ultima quarta-feira (19), a liminar solicitada através de uma Medida Cautelar proposta pela defesa de Vaz. A ação pedia que mantivesse o edil no cargo até o julgamento do recurso da decisão proferida em 1º grau pelo juiz Diego Araújo Dantas.

Notícias Relacionadas:

Comentários