O inquérito estava sendo encerrado antes do Carnaval, mas os policiais foram informados sobre a segunda morte no caso.
O delegado regional Fábio Costa deverá encaminhar a Justiça nos próximos dias o inquérito indiciando o morador Claudio Santos Junior de 30 anos por duplo homicídio. O homem confessou ter assassinado a companheira e atirado em seu tio, no dia 22 de janeiro deste ano em Santana do Ipanema, Sertão de Alagoas.
Claudio se apresentou à polícia no ultimo dia 3 deste mês. Em seu depoimento ele confessou o ato e justificou que estava com ciúmes de uma relação da ex-mulher, logo após o término.
O inquérito que apura este crime estava sendo encerrado antes do Carnaval, quando o delegado iria ofertar com a acusação de homicídio e tentativa. Contudo, a equipe da Polícia Civil foi informada que a segunda vítima, o tio, acabou falecendo.
Com isso, o acusado agora deverá responde por duplo homicídio.
Relembre o caso
Eliane Conceição da Silva, de 26 anos foi morta a tiros na porta da casa da mãe. A santanense teria se mudado para a residência após romper a pouco tempo com o marido. Contudo, inconformado com a separação Claudio acabou indo ao encontro da esposa e iniciou uma discussão.
No meio do debate o tio da jovem, o senhor Manoel Juarez também acabou atingido, mas foi socorrido ainda com vida. Ele morreu a poucos dias, por complicações médicas devido ao atentado.
Da Redação