Delegado detalha morte de mulher assassinada por idoso em Canapi Após identificar o suspeito do crime, a autoridade policial disse que disse que já solicitou as medidas judiciais e que está em busca do homem.

Da Redação com Correio Notícia

21 dez 2021 - 09:00


Delegado falou sobre o crime em Canapi (Foto: Divulgação / PC-AL)

O delegado do município de Canapi, Daniel Mayer, falou nesta segunda-feira (20), sobre detalhes do assassinato de Mayara Maria Santos da Silva, de 22 anos, morta a tiros no último sábado (18) em Canapi.

Em entrevista ao site Correio Notícia, Mayer relatou que a jovem foi morta por estar conversando com um outro homem, que também ficou ferido no atentado.

As primeiras informações divulgadas indicavam que essa segunda vítima seria um atual namorado de Mayara, contudo, o delegado não confirmou esse detalhe.

O suspeito do atentado à bala trata-se de um homem de 60 anos, que a investigação da PC apontou como um ex-companheiro da vítima. O delegado disse que já solicitou as medidas judiciais e que está em busca do homem.

“Mayara teve a vida interrompida pelo absurdo de um homem achar que pode controlar a vida de uma mulher (…) O suspeito foi movido por ciúmes, um sentimento doentio de propriedade”, declarou o delegado.

Para conferir a entrevista completa ao Correio Notícia, CLIQUE AQUI.

Notícias Relacionadas:

Comentários