A Secretaria de Defesa Social deflagrou, nas primeiras horas desta quinta-feira (6), uma grande operação de combate ao tráfico de drogas em Maceió. Cerca de 120 policiais civis e militares cumprem 11 mandados de prisão e busca e apreensão em vários pontos da capital.
O delegado de Repressão ao Narcotráfico (DRN), Jobson Cabral e o comandante de Policiamento da Capital (CPC), coronel Neuton Boia, comandam a operação.
“Estamos cumprindo mandados expedidos pela Justiça depois de um trabalho de investigação que detectou pontos de venda de drogas em Maceió e identificou acusados”, ressaltou o secretário Dário Cesar.
Segundo o secretário, a polícia alagoana vem atacando em duas frentes: “além da saturação de áreas que evita crimes e passa sensação de segurança, há também o trabalho investigativo que leva a operações para cumprimento de mandados de prisão”, frisou.
A operação conta com cerca de 30 viaturas e um helicóptero.
Todos os detalhes serão divulgados para a imprensa em uma entrevista coletiva, que acontecerá às 11 horas, na sede da Delegacia Geral da Polícia Civil, em Jacarecica.
PC/AL