Treze processos, que pertencem a 9ª Vara Criminal, foram julgados nesta sexta-feira.
A Defensoria Pública do Estado de Alagoas participou, nesta sexta-feira (27) do mutirão do Tribunal do Júri, que aconteceu na Faculdade Integrada Tiradentes (Fits), situada na Avenida Comendador Gustavo Paiva, Cruz das Almas.
O mutirão é uma promoção do Tribunal de Justiça de Alagoas, através da Justiça Itinerante, em parceria com a Defensoria Pública do Estado de Alagoas. A Defensoria fez-se presente com todos os defensores públicos que foram designados para o mutirão, no entanto, devido a ausência de juízes e promotores, alguns julgamentos foram cancelados.
Esta é a segunda etapa do mutirão que visa julgar casos exclusivos da 9ª Vara Criminal da Capital. Na primeira etapa, que aconteceu no último dia 30,a maioria das teses apresentadas pelos defensores públicos foi acolhida pelos jurados.
Os defensores públicos designados para o mutirão foram Ryldson Martins Ferreira, Antônio Fernandes da Silva Júnior, Marcelo Barbosa Arantes, Mariana Soares Braga, Eraldo Silveira Filho, Arthur César Cavalcante Loureiro, Ricardo Anízio Ferreira, Gustavo Lopes Paes, Andrea Carla Tonin e Luciana Vieira Carneiro.
Por Elisa Azevedo / Assessoria