CSA vence Cruzeiro e tenta “respirar” no Brasileirão Série B A vitória fez o CSA somar 7 pontos, e trocou a lanterna com o Oeste, todavia ainda amarga a zona de rebaixamento.

20 set 2020 - 14:47


Foto: Augusto Oliveira / CSA

O CSA finalmente venceu mais uma no Brasileirão da Série B, desta vez em partida realizada na noite deste sábado (19), válida pela 10ª rodada. Jogando no estádio Rei Pelé, o Azulão não tomou conhecimento da tradição do adversário e fez 3 a 1 em cima do Cruzeiro (MG).

A vitória fez o CSA somar 7 pontos, e trocou a lanterna com o Oeste, todavia ainda amarga a zona de rebaixamento. Seu próximo adversário será o Juventude, sábado (26), às 16 horas no Rei Pelé. O Cruzeiro, 15º colocado, com 8 pontos, encara o Avaí, na sexta-feira (25), às 21:30hs, no Mineirão em Belo Horizonte/MG.

Gols

O Azulão sabendo que não seria um jogo fácil, procurou converter em gol as oportunidades que aparecessem, e a primeira foi aos 11 minutos do primeiro tempo. Depois de uma cobrança de escanteio, Cleber de cabeça abriu o placar para o CSA.

Também numa bola parada, depois de uma cobrança de falta, aos 29 minutos, Alan Costa que se tornou o carrasco do Cruzeiro (O gol da vitória em 2019 lá em Minas foi dele), fez o segundo do Azulão. O primeiro tempo terminava com o CSA na frente, 2 a 0.

Na segunda etapa, o Cruzeiro veio com mais disposição, e conseguiu diminuir aos 21 minutos, Roberson conseguiu colocar uma bola na grande área, nas costas de Alan Costa, Matheus Pereira fez o gol da Raposa.

Pimpão foi expulso, e mesmo com um a menos o CSA conseguiu ampliar cinco minutos depois com o estreante Pedro Lucas, aproveitando cruzamento de outro Pedro, o Júnior, de cabeça fechou a conta pro Azulão 3×1.

Por Rânio Costa / Da Redação

Comentários