O CSA está preparado para o duelo deste sábado (31), pelo Campeonato Brasileiro da Série B. O Azulão recebe no estádio Rei Pelé às 21 horas, o Clube Náutico Capibaribe, de Recife, o jogo é válido pela última rodada do 1º turno.
Com 25 pontos, o CSA está na 8ª posição e quer ganhar hoje para se aproximar do G4. O Náutico é o primeiro dentro da Zona de Rebaixamento, com 19 pontos, e só uma vitória diante do Azulão tira o Timbu da área da degola.
Possíveis escalações
O técnico do CSA, Mozart Santos, pode contar com três jogadores importantes que estavam afastados do time, recuperado de um desconforto muscular. O meia Andrigo e o atacante Rafael Bilú são dois deles.
O volante Yago está a disposição do técnico, depois de cumprir suspensão automática. Mozart não poderá contar para a partida com o volante Geovane e atacante Allano, ambos punidos com o terceiro amarelo.
No Náutico, um dos desfalques é o técnico Gilson Kleina, ainda se recuperando da Covid 19, o treinador não pode ficar no banco de reservas, quem comanda o time no jogo de logo mais, é o auxiliar Juninho Lola.
É provável que o time do Náutico seja o mesmo que empatou com o Cruzeiro. O Timbu tem cinco jogadores pendurados com o segundo cartão amarelo, são eles, Paiva, Djavan, Matheus Trindade, Thiago e Rhaldney.
Arbitragem
Apita o jogo, José Mendonça da Silva Júnior, seus assistentes serão, Luciano Roggenbaun e Jerfferson Cleiton Piva da Silva, todos do Paraná.
O quarto árbitro será, Jhonatan de Souza Gouveia, o analista de campo, Charles Hebert Cavalcanti Ferreira, ambos de Alagoas.
Transmissão
A partida será transmitida, pela canal por assinatura Premiere.
Por Rânio Costa / Da Redação