A noite desta sexta-feira (21) foi trágica para o CSA. O time foi jogar no Moisés Lucarelli, em Campinas, e amargou mais uma derrota, desta vez para a Ponte Preta, por 2 a 1.
Com a vitória, a Ponte Preta chega aos 8 pontos e entrou no G4, na 3ª colocação. Já o CSA se mantém na 14ª posição, mas pode acabar a rodada caindo mais duas, se não houver mudanças na tabela.
Os Gols
No início, o CSA deu impressão que conseguiria se recuperar da derrota para o Operário/PR, e começou abrindo o marcador com Marquinhos, aos 5 minutos do primeiro tempo.
Todavia, o time alagoano sofreu o gol de empate aos 23 minutos, numa falha escandalosa do Cajuru. João Paulo arriscou do campo intermediário e o goleiro do Azulão aceitou.
O gol da vitória da Macaca foi assinalado logo aos 3 minutos do segundo tempo, por Mateus Peixoto, escorando com a perna esquerda o cruzamento que veio da direita.
Próximas partidas
O Azulão volta a campo no próximo dia 30/08, no clássico contra o CRB, no Rei Pelé às 19h. O CSA tem dois jogos atrasados contra Chapecoense e Cuiabá válidos pelas 2ª e 3ª rodadas. A Ponte encara o Sampaio Correia, no Castelão, em São Luiz/MA, às 21 horas.
Por Ranio Costa / Da Redação