CSA goleia União apesar da fraca atuação e chega a co-liderança

26 fev 2013 - 13:22


Foto: Alberto Oliveira

Os gaúchos que vieram reforçar o CSA resolveram a parada no jogo diante do União. Jogando na noite desta 2ª feira, no jogo que foi adiado da 9ª rodada, o CSA goleou o União por 3 a 0, mesmo com uma atuação considerada muito fraca.

Os gaúchos que desembarcaram em Maceió para reforçar a equipe, resolveram a parada na noite desta 2ª feira. Após entrar no 2º tempo, Mithyuê marcou dois e já no finalzinho, Everaldo marcou o terceiro e fechou a goleada azulina.

Quem vê apenas o resultado, não imagina a dificuldade que o CSA enfrentou. Depois de todo um primeiro tempo abaixo da crítica, o CSA voltou modificado para o tempo final e abriu o marcador com uma finalização de Mithyuê e um frangaço do goleiro Carlos Cubatí.

O placar magro, os erros de passe e finalização, perduraram até os 42 minutos, quando Mithyuê acertou uma nova finalização e marcou o segundo gol. O terceiro gol veio aos 44 minutos. Após jogada de Robério, o atacante Everaldo finalizou, marcando seu sétimo gol no Alagoano, isolando-se na artilharia.

Com a vitória por 3 a 0, o CSA chegou aos 21 pontos, dividindo a co-liderança com o Murici. O time azulino perde apenas no critério de desempate por um gol. Já o União estacionou nos 11 pontos e está definido como o primeiro time no torneio da morte.

Na próxima rodada, o CSA receberá o Comercial na 4ª feira á noite, no Rei Pelé. Já o União irá a Olho D’Águas das Flores para encontrar o CEO.

Ficha Técnica

CSA 3 x 0 União

Campeonato Alagoano – 1ª Fase – 9ª Rodada

Local: Estádio Rei Pelé (Maceió-AL)

Árbitro: José Ricardo Laranjeiras

Assistentes: Pedro Jorge Santos e Brigída Cirilo

Cartões Amarelos: Jeorge, Erick (União) Rodolfo (CSA)

Gols: Mithyuê (CSA) 15’ e 41’ e Everaldo (CSA) 44’ do 2º tempo

Equipes:

CSA: Flávio, Leandrinho, Cleberson, Adalberto e Rhenan; Elyeser, Rodolfo, Rodriguinho (Levi) e Washington (Mithyuê); Everaldo e Felipe Garopaba (Robério)

Técnico: Beto Almeida

União: Carlos, Hermane (Juninho), Jean, Lua e Eric; Crislan, Choco, Dimas e João Paulo; Jeorge (Henrique) e Reinaldo (Luídy)

Técnico: Marinaldo Lima

Por Esportealagoano

Comentários