Em uma solenidade bastante concorrida, com direito a canhão de laser iluminando a noite no Mutange, desfile para apresentar a camisa confeccionada pelo Conselho Deliberativo, em comemoração aos cem anos do CSA e um coquetel ao final, a nova diretoria executiva foi aclamada, ontem à noite, para comandar os destinos do Azulão pelo período de dois anos (2014/2015).
O evento contou com a presença de cerca de 300 pessoas, entre conselheiros, torcedores, ex-jogadores, como Catanha, Mimi, Deda e Soareste, e ex-dirigentes, como Ricardo Coelho, André Bastos, Sílvio Targino, entre outros. Também prestigiaram a aclamação o procurador do Estado, Omar Coelho de Melo, e o cantor e compositor Eliezer Setton.
Dirigentes da gestão anterior também se fizeram presentes, como Cícero Eugênio – que ocupava a presidência azulina após a renúncia de Jorge VI –, Eugênio dos Santos e Ricardo Omena.
UNIÃO AZUL
Foram aclamados o novo presidente, Jurandy Torres, os dez vice-presidentes, o presidente e o vice do Conselho Deliberativo e os integrantes do Conselho Fiscal, integrantes na chapa União Azul.
Futebol Alagoano