Cruzeiro toma susto, mas vira em cima do Santa Rita e avança na Copa

03 set 2014 - 23:35


Santa Rita abre o placar mas Cruzeiro vira e garante classificação.

Foto: Ailton Cruz / Gazeta de Alagoas

Foto: Ailton Cruz / Gazeta de Alagoas

O Cruzeiro cumpriu, nesta quarta-feira, protocolo pela Copa do Brasil contra os alagoanos do Santa Rita, no estádio Coaracy Fonseca, em Arapiraca. A Raposa entrou em campo com ampla vantagem, por isso, usou um time misto, que atuou de forma lenta e desinteressada, tomando susto no primeiro tempo, mas reagindo na etapa final e vencendo de virada por 2 a 1, avançando na competição nacional.

A abertura do placar aconteceu no fim do primeiro tempo, e saiu dos pés de Cristiano Fontes. Na etapa final, o Cruzeiro acordou e empatou com Júlio Baptista em cobrança de pênalti e virou com Marcelo Moreno, completando assistência de Marlone. Com o triunfo, a Raposa completa 17 partidas seguidas sem perder.

Classificado para as quartas de final da Copa do Brasil, o Cruzeiro já sabe que vai enfrentar os potiguares do ABC, que eliminaram o Vasco. Antes, porém, a Raposa volta às atenções para o Campeonato Brasileiro, no domingo, os celestes defendem a liderança em jogo contra o Fluminense, no Maracanã. Já o Santa Rita entra em férias e só volta a ter jogos oficiais em 2015.

Por Esporte Interavito

Comentários